Critérios de Publicação

A organização desse Blog é de Kennedy Lafaiete Fernandes Diógenes e feita de forma voluntariosa, sem fins econômicos, visando a divulgação de informações e pensamentos livres, assim se espera, relevantes à sociedade.
Para publicação de artigos neste blog, o autor deve encaminhar o texto para o e-mail de seu organizador (kennedy.diogenes@gmail.com), informando nome completo, breve currículo e endereço, declarando expressamente que autoriza a publicação do artigo.
O autor do texto enviado declara que está ciente de sua gratuidade, bem como poderá ser acrescido de notas do editor (sempre sinalizadas por NE) e fotos, mantendo-se a linha geral do artigo.
Alertamos que o envio do texto não implica, necessariamente, em sua publicação, devendo atender a linha editorial eleita pelo organizador. Ainda que seja publicado no blog, o texto é de propriedade intelectual do autor, devendo a fonte ser citada, qualquer que seja a cópia, parcial ou total.
Os artigos publicados nesse blog, que são identificados e devidamente assinados, representam o pensamento do seu autor, assumindo este toda e qualquer responsabilidade exclusiva pelos dados, fatos, informações ou expressões que utilizar.